segunda-feira, 17 de maio de 2021

Apícola Raad em Faria Lemos exportando tecnologia na produção de abelhas rainhas desenvolvida pela própria Família que é referência no Brasil inteiro.

 

Em Faria Lemos é a Sede da Apícola Raad que vem desenvolvendo e exportando tecnologia na produção de abelhas rainhas, desenvolvida pela própria Família, que é referência no Brasil inteiro. 

Robson, Márcia, Lucas e Ramon são referências no desenvolvimento dessa tecnologia na produção de abelhas rainhas e melhoramento genético para a produção de mel e outros produtos produzidos pelas abelhas como o própolis.

Fecundação de rainhas, além da produção de rainhas especiais produtoras enxames que são apropriados e produtivos em mel e própolis, é o trabalho desenvolvido e criado por eles.  

O Brasil inteiro recebe, via postagem e transportadoras, as abelhas rainhas que vão acomodadas(umas fecundadas e outras não e todas identificadas e "registradas").  

Em cada caixa que é preparada com água e alimentos as abelhas rainhas viajam o Brasil inteiro até o seu destino. Os maiores apicultores do Brasil que são clientes da Apícola Raad. 

A Apícola Raad se localiza em Faria Lemos. A Terra do Queijo, do Torresmo e da Cachaça na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. 

Quer conhecer essa e outras maravilhas? Vem com a gente.

Aqueles lugares maravilhosos. Aqueles  emocionantes rallies, passeios, expedições, trilhas e eventos ON e OFF ROAD, que você vê na TV, a gente promove aqui(MG/RJ/ES) em todo entorno do Parque Nacional do Caparaó.

Além de conhecerem, vivenciarem,  experimentarem e se deliciarem com todo o processo de produção das cachaças artesanais de alambique e os cafés especiais premiados.

Rota do Café e Cachaça- CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA e suas Conexões. 

Quer conhecer e se deliciar?  Vem com a gente:


(32)999 239 337


@rotadocafeecachaça

@caminhosdopicodabandeira 

@eocombatente


#coffee

#cafe

#cachaca

#offroad

#jeep

#trilha

Te convido. Vamos juntos? Pois podemos no momento estarmos assustados e não querermos turistas. Mas as palavras tem força permanente e muito cuidado com elas. Devemos pensar no futuro e ajudar de verdade a atrairmos os turistas quando passar essa tormenta e também sermos divulgadores permanentes de nossas atrações e não propagadores de situações momentâneas e alardeantes. Muitos dependem e irão depender ainda mais em futuro próximo que tudo se resolva e tudo recomece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário