segunda-feira, 24 de maio de 2021

Festa clandestina termina com mais de 80 presos



SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA (MG) - Moradores de Bicuíba, distrito de São Francisco do Glória, às margens da BR-116, estavam sendo prejudicados com um grupo de pessoas que vinham se reunindo para fazer festa nos finais de semana.

Segundo denúncias dos moradores, era muita bagunça e aparecia gente de toda a região. O convite dos encontros seria feito através de grupos em redes sociais. O evento atrapalhava o sossego e sono dos moradores.

A Prefeitura de São Francisco do Glória e Polícia Militar deflagraram uma operação nesse sábado (22/05) e 81 pessoas foram detidas. Ainda foram apreendidos dois automóveis e uma motocicleta.

Todas os detidos terão que se apresentar à Justiça para responder por seus crimes por descumprimento da lei sanitária do município (aglomerações) e alguns ainda por uso de drogas e por portar arma branca.

“Gostaria de agradecer a PM pelo trabalho desenvolvido ontem em nosso município, com a operação que terminou com a apreensão de drogas e armas brancas, além de terminar com um movimento clandestino que vinha acontecendo há algumas semanas no trevo de Bicuíba, movimento este ainda proibido pelo decreto do Estado, pois a nossa microrregião se encontra em Onda Vermelha do Minas Consciente”, destacou o prefeito Walace, nas redes sociais.

Ele ainda argumentou que entende a vontade de sair encontrar os amigos e confraternizar, mas ainda não é o momento. “Muitas pessoas ainda estão perdendo suas vidas por causa de um vírus que não é totalmente conhecido. Precisamos da compreensão de todos para vencer essa luta. Mais uma vez quero parabenizar o Tenente Hudson, comandante do pelotão da PM em Fervedouro, onde parabenizo a todos os policiais envolvidos nesta operação – disse o prefeito Walace.

Redação do Portal Caparaó - Com informações do Guia Muriaé


Nota

Faça o que eu falo mas não faça o que eu faço. Assim também por lá as medidas paliativas. 

Faça o que EU falo e decreto. Mas não faça o que EU faço. Assim continuam as medidas paliativas do FAZ de conta. Prefeitos decretam um monte de besteiras que eles não cumprem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário