Começou nesta sexta-feira (14), o período eleitoral de campanha para as eleições suplementares de Espera Feliz. O pleito ocorre no domingo dia 13 de junho.
A partir desta sexta, os candidatos podem iniciar a propaganda eleitoral, regulamentada pela Resolução TSE nº 23.610/2019, que cuidou das regras relativas à propaganda nas Eleições de 2020, e pela Lei nº 9.504/1997.
Estão aptos para votar os eleitores inscritos nos municípios até o dia 13 de janeiro de 2021. A votação será das 8h às 17h, com as mesmas Mesas Receptoras de Votos constituídas para as eleições que aconteceram em novembro de 2020. Os eleitores do município que não puderem comparecer às urnas poderão fazer a justificativa no próprio dia 13 de junho pelo aplicativo e-Título. Quem não fizer a justificativa na data da votação terá 60 dias para o procedimento (até 12 de agosto), podendo realizá-lo também no e-Título ou no sistema Justifica.
Em todas as ações necessárias à realização das eleições, deverão ser observadas as normas sanitárias de prevenção ao contágio do coronavírus, definidas pela Justiça Eleitoral e também pelo Poder Executivo
Foram registradas 3 candidaturas à prefeitura do município, sendo elas:
Adrian do Dr. Maurélio e José Francisco
Bartholomeu da Motossera e Queila Professora
Oziel Gomes e Sr. Edinho
A ex-candidata Rubia Simiqueli anunciou nesta última quinta-feira (13) que não irá concorrer.
Fonte Destaque Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário