quarta-feira, 5 de maio de 2021

Dupla de Ciclistas que se acidentou na noite dessa terça feira. Karla está internada com TCE e Valter passou por observação e teve alta. Mãe da jovem faz apelo por orações pela sua recuperação.


Dupla de Ciclistas que se acidentou na noite dessa terça feira. Karla está internada com TCE e Valter passou por observação e teve alta. Mãe da jovem faz apelo por orações pela sua recuperação. (veja o vídeo(Com informações Paulo Roberto da Rádio)

CARANGOLA, QUARTA FEIRA 05/05/2021

11:50 H

OS FAMILIARES DE VALTER E CARLA VEM COMUNICAR QUE CONTINUA INTERNADOS NA CASA DE CARIDADE DE CARANGOLA.

PEDE ORAÇÕES DE TODOS QUE DEUS OPERE UM MILAGRE NA VIDA DA CARLA.


Vamos orar....Deus é Deus do impossível

Familiares, imprensa em geral e amigos próximos compartilharam a informação(falsa) da morte da jovem. Pedimos desculpas de nossa parte e confiram a informação repassada por uma familiar:

Amigos a notícia que recebemos foi que a Karla Oliveira havia nos deixado o diagnóstico que foi dado é que ela havia tido morte cerebral e era só aguardar a paralização dos órgãos, mas nossa guerreira resistiu a noite toda e teve uma reação com as mãos e os olhos e está na UTI em estado delicado !!! Contamos com as orações de todos e colocamos a vida da Karla nas mãos de Deus que tudo pode !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário