segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Agente da PRF morre após tiro acidental disparado por colega

 

Agente da PRF morre após tiro acidental disparado por colega


O policial rodoviário federal Felipe Louback, de 49 anos, morreu na quinta-feira (07) em Itaperuna, onde estava internado depois de ser atingido por um tiro acidental de arma de fogo.

Louback ingressou na PRF em 2019 e, inicialmente, foi lotado no estado do Paraná. Ele foi transferido para o estado do Rio de Janeiro em dezembro de 2020.

De acordo com a PRF, no domingo (03), um colega de corporação disparou acidentalmente um tiro que atingiu Felipe Louback. O policial foi socorrido e ficou internado em estado grave no Hospital São José do Avaí, mas não resistiu.

Segundo a PRF, dois inquéritos foram instaurados, sendo um criminal na Polícia Civil para apurar as circunstâncias do ocorrido e um inquérito interno na corregedoria da PRF. A assessoria de imprensa da PRF informou que não pode divulgar outras informações, pois as investigações seguem em sigilo.

Em nota, a PRF lamentou, com profundo pesar, a morte do policial e disse que está de luto. As bandeiras da instituição estão em meio mastro, em sinal de solidariedade.

Nas redes sociais, amigos e ex-colegas de trabalho se manifestaram com mensagens de apoio à família e de pesar.

Felipe Louback também era professor e atuou no Colégio Estadual Raphael Jaccoud, em Nova Friburgo: “Difícil traduzir e dimensionar o seu valor no período em que convivemos no C. E. Raphael Jaccoud. Felipe foi nosso primeiro professor. Porém, ele foi muito mais que isto! Sua dedicação, sua competência, sua ética e sua amizade foram para todos nós uma referência que será para sempre lembrada e reverenciada. Que Deus conforte sua família e seus inúmeros amigos neste momento tão difícil”, disse a publicação da página do colégio onde Felipe trabalhou.



Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia
Transcrito Interligadonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário