segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Administrações começam com a síndrome da segunda feira. Tudo começa na segunda feira. Àqueles que já começaram no primeiro dia. Esses mostram a diferença.

Muitas das administrações que tomaram Posse no dia 1º de janeiro já começam com a síndrome da segunda feira. Tudo começa na segunda feira. Para aqueles que já começaram no primeiro dia. Esses mostram a diferença e a vontade de fazerem diferente. Que assim seja por melhores dias de nossa gente, nossa região, nosso Estado e nosso País. 

Porém continuam, da maioria e quase totalidade, a superficialidade que continha nos planos de governo de todos. Eleitos e não eleitos. 

Que esses possam ouvir e tomarem as decisões com a participação comunitária e que a comunidade possa contribuir com as decisões e soluções necessárias. 

Uma dica a todos que irão tomar Posse no dia 1º de janeiro e o desejo que todos contribuam para o crescimento e o desenvolvimento de nossa região. Tão rica, mas tão carente de ações e propostas coletivas.


Nas cerimônias de Posse todos se cumprimentando, se abraçando, se aglomerando. Agora terão que tomar medidas para tentarem conter o avanço da pandemia. Serão mais uns a aplicarem a velha regra: Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço? As medidas paliativas e errôneas serão as mesmas?
Na saúde nossa região perde referência. Já alertamos. 
Todos, sem exceção, que começaram ou estão começando. É hora de colocarem pelo menos em prática o que propuseram. Pois não há desculpas de que tem problemas. Nas campanhas foram apresentadas soluções. Que assim seja a todos. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário