quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Protesto tem até bolo de aniversário na ponte dos Gama na MG 111 que está interditada parcialmente e em precárias condições

REDUTO (MG) - A Ponte dos Gamas na MG-111 que liga os municípios de Reduto a Manhumirim, continua sem previsão de solução.


A ponte do km 92 da MG-111, chamada de ponte dos Gama, teve um protesto com direito a bolo de aniversário, no último domingo, 27/12.


O movimento iniciado pelos motociclistas do clube Águias de Aço – MG-111 de Manhumirim recebeu apoio de diversos motociclistas, motoristas e moradores da região.


Eles fizeram uma manifestação pacífica para cobrar providências das autoridades, em especial do Governo de Minas Gerais.


Além de distribuírem bolo de aniversário para os usuários da rodovia, o protesto teve comemoração com direito a parabéns. A ponte está parcialmente interditada há quase um ano.


A ponte do km 92 está interditada devido ao comprometimento da estrutura de sustentação, após a enchente de janeiro deste ano. O local chegou a ficar fechado por um tempo e depois foi liberado para a passagem de veículos de passeio e motocicletas.


Essencial para ligar a região de Manhumirim, Espera Feliz e Carangola a Manhuaçu e à BR-262 em Reduto, a falta dessa ponte está prejudicando o escoamento da produção e o transporte de cargas e passageiros.


Redação do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário