quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Em Piúma a caloroso acolhida de Leonézio( LLA - Peixes - O REI DO PEIXE). Amigo, colaborador, incentivador, participante e parceiro de nossas aventuras e expedições da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.

 

Uma rápida passagem por Piúma(ES) nesses últimos dias do ano para organização e programação de nossos próximos roteiros e expedições já programados para 2021. Conexão Caminhos para o Mar que irá acontecer de 04 a 07 de fevereiro de 2021. Tendo Piúma sido eleito o nosso destino. Saindo de Espera Feliz e percorrendo as belezas dessas rica e belíssima região em off road. 

Nos hospedamos na Pousada Por do Sol e nos encantamos com a vista do Por do Sol do nascer do Sol que fomos brindados. 

Na noite fomos conhecer o BAR do BAGRE com um delicioso risoto de camarão, especialidade da casa, que é uma maravilha e será um dos nossos points de nossas aventuras já programadas. 

Para harmonizar com esse maravilhoso prato levamos o que temos de melhor da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Uma Spiral Drinkmaker, uma 1000 Montes 3 AOB( que foi classificada entre as 13 melhores do Brasil no Ranking da Cúpula da Cachaça em 2020) e o mais novo lançamento da DESTOM que é SPIRAL LONDON DRY GIN que encantou a todos que prepararam drinks maravilhosos. Não sobrou nada. Tomaram tudo e se deliciaram.

Virgínia, a musa e rainha CROSSFIT de Piúma provou, se deliciou e aprovou: PERFEITO. Disse ao se referir e ela conhece. Pois é apaixonada por  Gin. Confiram no vídeo abaixo. 




Após um maravilhoso nascer do Sol fomos conhecer a LLA PEIXES. Do nosso parceiro Leonésio( O Rei do Peixe).  

Toda sua estrutura de barcos de pesca e frigorífico. Conhecendo parte desse trabalho de logística que atende grande parte do País em todo o litoral e várias capitais. 

Além de nossas expedições já programamos nosso retorno, tamanha acolhida, para conhecermos trilhas e emoções de toda a região. Nos aguardem e querendo conhecer. Vem com a gente. Informações (32)9-9923-9337.









Vem com a gente. Conexão Trilha(Passeio) Off Road Caminhos para o Mar. Destino Piúma (ES). De 04 a 07/02/2021.


Nenhum comentário:

Postar um comentário