domingo, 27 de dezembro de 2020

Em Tombos a Professora Elzira Lopes compartilha mensagens especiais e na Pça instala uma árvore de natal de boas mensagens, energias positivas e vibrações. Um exemplo de amor e dedicação à sua mãe.


Fé 

Em Deus

Família Feliz

Amizade Sincera

Trabalho  Próspero

Natureza   Protegida

Esperança     Renovada

Gratidão        por          tudo.

Ela é Farialemense, a Professora Elzira Lopes, mas se encantou por Tombos. Onde hoje vive com sua mãe em um belo e grande exemplo de dedicação, amor e carinho a ela. Trabalha em Porciúncula e em Purilândia  e em Tombos compartilha mensagens especiais em seu jardim e na Pça onde mora instalou uma árvore de natal de boas mensagens, energias positivas e vibrações. Um exemplo de amor e dedicação à sua mãe e para com todos que encanta.

Isso é um predicado da família. Em Meaípe(ES) a irmã Filene Lopes montou uma jardim de mensagens e passamos lá recentemente para registrar. Vamos falar sobre isso em outra oportunidade. Pois essas merecem um registro especial a cada uma delas. Clique aqui ou no link abaixo.

Parabéns e obrigado Elzira Lopes. Querida amiga e comadre. Que os céus lhe conceda bênçãos enormemente e infinitamente e lhe retribua todo o carinho e amor que tem para com todos.  Depois de quase 9 meses nos permitimos estarmos mais pertos pelo carinho e a saudade. Sem que em momento algum deixássemos em todos esses momentos de estarmos próximos e com os devidos cuidados.  Pois a distância se deu pelas circunstancias momentâneas preventivas com nossas preciosidades. 

O registro aqui vai também como boas vibrações e energias positivas para você e para com todos. 

Pois o mundo precisa de compartilhar essas boas mensagens, vibrações, mensagens e desejos. Que assim seja..... 

"Não Jogue lixo. Jogue Sementes". Com essa mensagem e um jardim de mensagens, a Farialemense Filene Lopes, irradia boas vibrações e energias positivas em Meaípe(ES).


Aqueles emocionantes rallys e eventos off road, que você vê na TV, a gente promove aqui. Vem com a gente. Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário