quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Mensagem de Ano Novo da Família Éocombatente a todos.



Se todos externarmos, a luz que há dentro de cada um de nós, o mal se esvairá do universo. 

Que o espírito do Ano Novo, seja renovado, a cada dia com isso muita energia positiva que atrairá bons fluidos e a paz e o amor (eternos) reinarão sobre a Terra. 

Muitas estradas, veredas e caminhos que se seguirão e quero vê-los “atolados na lama”. Isso como opção, alegria e lazer adventure OFF ROAD 4x4. Pois estamos juntos e que todos os obstáculos e desafios pelo caminho sejam superados e vencidos e que a alegria, a paz e a saúde sejam constantes em suas preciosas vidas.

Palavras escritas infinitamente não serão capazes de expressar a grandeza do desejo de muitas alegrias, felicidades e realizações a todos os amigos, patrocinadores, parceiros, clientes, incentivadores, leitores, familiares e a irmandade.

Muitos Kms de aventura de todos os tipos e terrenos alegres e felizes para todos daqui pra frente. Ontem, hoje e sempre. 

Mega Sena da VIRADA? Pode até ser. Mas tenha sempre em suas vidas coisas que o dinheiro não paga e não consegue comprar: Saúde, alegria, felicidade, amigos de verdade de todas as horas e uma família maravilhosa.

Família Éocombatente


Nenhum comentário:

Postar um comentário