segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Problema de desabastecimento de água em Tombos. Uma solução que poderia ser prática. Mas o descaso faz com que toda a população sofra com a falta d'água.

Depois de muita reclamação dos moradores da falta de água em Tombos é que o órgão responsável tenta dar uma explicação e justificar essa falta d´água.

Um serviço que é pago pela população e que deveria já estar sendo previsto o aumento. Com iniciativas de reservatórios e/ou opções de captações e tratamento diversos. Nesse contexto nenhuma medida, providência ou ação por parte dos responsáveis. Transferem à população a responsabilidade que deveria ser deles. 

Uma moradora inteligentemente postou em sua rede social uma dica a ser pensada por todos em planos de urbanização e construções. Porém falta dos Poderes Executivos e Legislativo medidas para o incentivo e a cobrança para esse crescimento do consumo sem que haja previsão e obras para atender pelo setor responsável.

Nenhum projeto ou iniciativa desses. Que a próxima administração priorize essas iniciativas e propostas. Chega do povo pagar por um serviço de baixa qualidade e péssimo atendimento no fornecimento de água. Pois o povo dessa forma paga ar e não tem água.

Fica o lamento e o pedido em nome da população.

Pois existem sim soluções práticas, rápidas e viáveis para minimizar esse problema imediatamente e até permanentemente. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário