terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Montanhas Capixabas. O celeiro de hortifrutigranjeiros que abastece toda nossa região. Quer conhecer suas belezas paisagísticas naturais e riquezas da agroindústria. Vem com a gente.

Bem pertinho da gente ficam as Montanhas Capixabas. O celeiro de hortifrutigranjeiros que abastece toda nossa região. Quer conhecer suas belezas paisagísticas naturais e riquezas da agroindústria? Vem com a gente.

Com atrativos incontáveis e uma estrutura pioneira e vanguardista no turismo rural. Além do atendimento diferenciado de todos os seus serviços e atrações aos seus visitantes essa região se destaca. 

A agricultura familiar, a economia criativa e solidária, o turismo de base comunitária, o empreendedorismo rural e o turismo de base comunitária se destacam.

Tradições seculares familiares e herança genética dos colonizadores de origem europeia familiares inteiras produzem toneladas de alimentos que abastecem toda a região. Em cada ponto um cultivo diferente fazendo a diversidade.

Fazendo uma Conexão da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira com a Rota Imperial e a Rota do Lagarto e essas atrações variadas. Vem com a gente conhecer essas delicias e maravilhas. 

Junte seu grupo de acordo com sua disponibilidade e traçamos o roteiro. Em breve Roteiros coletivos e data pré definidas. Vem com a gente. Informações (32)9-9923-9337









Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e suas conexões é um trabalho de criação e realização da Éocombatente Adventure.

Agência de Turismo Receptivo, Eventos, 

Divulgação, Expedições e Aventuras;

Registro no CADASTUR 12908375000133

Francisco Cabral/Xyko Éocombatente - Agente de Turismo Rural Matas de Minas

eocombatente@hotmail.com   (32)9-9923-9337. 









Vem com a gente. Conexão Trilha(Passeio) Off Road Caminhos para o Mar. Destino Piúma (ES). De 04 a 07/02/2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário