domingo, 6 de setembro de 2020

Acidente grave na Serra do Papagaio(MGT 482 Carangola a Espera Feliz) entre moto e carro. Condutor da motocicleta teve parte do braço arrancada e motorista do veículo envolvido fugiu do local.

 


Na tarde de sábado, dia 05/09/2020, a equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu na Rodovia que liga Carangola a Espera Feliz para atendimento de acidente de trânsito com vítima, envolvendo a colisão entre um carro e uma moto.

Segundo apurado, o condutor da motocicleta seguia descia a serra e o automóvel vinha sentindo contrário, ocorrendo a colisão frontal. 

Com o choque o condutor da moto perdeu o antebraço esquerdo. Várias pessoas que passavam no momento, dentre elas, um taxista carangolense e um soldado do Corpo de Bombeiros de São Paulo, ofereceram os primeiros socorros salvando a vida da vítima. O SAMU prestou socorro, dirigindo para a CCC.

Segundo testemunhas, o condutor do automóvel não permaneceu no local, evadindo-se antes da chegada da polícia, porém, foi identificado e qualificado no boletim de ocorrência e aplicada as medidas administrativas previstas na lei.

Os veículos foram removidos, após os trabalhos da perícia técnica.

O fato foi encaminhado para a Polícia Civil de Carangola.

A Equipe da PRV de Carangola foi composta pelo Sargento Rafael e Cabo Welington.

Ambos os veículos e envolvidos são de Carangola. A moto foi parar no abismo e o carro no barranco. O Carro é um Hyundai Elantra e a moto uma XRE 300 que foram encaminhados ao Pátio credenciado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário