Após a Mesa Diretora da CÂMARA de Faria Lemos, com o apoio dos demais vereadores da oposição, apresentarem um Projeto de Resolução de redução dos vencimentos dos Vereadores e do Vice Prefeito para o mesmo nível dos profissionais da educação(para 1950) os demais vereadores que não participaram do apoiamento(os da situação) agora emitem uma Emenda Substitutiva ao Projeto reduzindo para 1 salário mínimo os proventos dos vereadores em Faria Lemos para a Legislatura 2021/2024. Uma redução de cerca de 70% e uma grande economia para os cofres públicos. Recursos esses que poderão ser aplicados em projetos e iniciativas que ajudarão Faria Lemos. A economia que seria em torno de 1 milhão passará a ser, se aprovado, de quase 2 milhões de reais. Cálculos estimativos por alto.
A população aguarda o tramitar nas comissões e a aprovação em Plenário. Acompanharemos.
Conheçam o texto da Emenda Substitutiva apresentada:
Após analisamos o projeto de lei legislativo número 003 de 02 de setembro de 2020 ! No qual é subscrito pelos vereadores ...... propondo redução nos vencimentos mensais do subsídio do vice-prefeito e dos vereadores para 1.950, 00 reais ! Vimos através desta e sabendo que o país passa por um momento financeiro critico apresentamos à essa comissão de legislação , justiça e redação final a emenda substitutiva Ao antigo terceiro do projeto , passando assim à vigorar o valor de um salário mínimo para proxima legislatura 2021/ 2024, sendo subscrita pelos vereadores .... e que após apreciação dessa comissão seja submetida à apreciação do plenário da Câmara Municipal de faria lemos mg.
O texto na íntegra. Apenas a supressão dos nomes, já que em momento algum nas demais publicações citamos os nomes de quem quer que seja.
Aguardamos o desenrolar dessa tramitação.
Esclarecendo a todos que assim desejam em sua cidade. A redução dos salários dos vereadores e outros. Somente é possível por Projeto de Lei Legislativo de autoria da Mesa Diretora. Não vale abaixo assinados e nem projetos individuais.
"Está sendo tramitado apenas agora. Pois assim a Lei estabelece. Antes da eleição no último ano".
Se Carangola não fosse “cabide” de emprego pros nossos vereadores, que infelizmente tb ajudei a colocar no poder, quem sabe não fariam o mesmo. FICA A FICA CARANGOLA!!!
ResponderExcluir