sábado, 9 de novembro de 2019

Polícia prende chefe de quadrilha suspeito de assaltos a postos de combustíveis

Polícia prende chefe de quadrilha suspeito de assaltos a postos de combustíveis




A  Polícia Civil de Muriaé, através da DARF- Delegacia de Armas, Roubos e Furtos prendeu na manhã desta quinta-feira (7), o chefe de uma quadrilha, identificado como B. G. de S, 24 anos,  que teria assaltado o posto de combustíveis Dom Pedro, também conhecido como “F2”,  às margens da BR 116, próximo à Itamuri, na data de 28/09/2017.
No dia dos fatos foram rendidos os dois funcionários e roubado todo o dinheiro que havia no caixa do estabelecimento. Segundo as investigações  a quadrilha pode estar envolvida em mais dois roubos a postos de gasolina, sendo   um deles na cidade de Patrocínio e outro em Muriaé. Após os policiais invadirem a residência do investigado, localizada na Rua Jose Antonio Amaro, bairro José Cirilo, este tentou efetuar fuga por um pasto, porém foi cercado por outra equipe que já monitorava o local.
O homem já possui passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo e violência doméstica, sendo que foi encaminhado ao presido do bairro Safira, onde cumprirá  prisão temporária. Paticiparam da operação o Delegado Junio Oliveira, o escrivão Ronaldo Sales e os investigadores Gilbert, Flavio, Pablo, Kelson, Leonardo  e Thiago.



Fonte : Polícia Civil de Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário