quarta-feira, 6 de novembro de 2019

PM recupera carreta com carga de pneus avaliada em meio milhão de reais

1 / 2
SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar recuperou uma carreta com carga avaliada em meio milhão de reais. O veículo foi tomado de assalto em São João do Manhuaçu e localizado na região de Rio Casca, na MG-329, na noite de sábado, 02/11.
Policiais militares foram acionados pela empresa de monitoramento de transporte de carga. Eles não conseguiam contato com o motorista e a carreta estava fora da rota prevista.
A partir das informações, os militares iniciaram o rastreamento e localizaram a carreta na MG-329 entre o trevo de Rio Casca e a cidade de Ponte Nova.
No momento em que a carreta reduzia a velocidade para parar, o carona pulou do veículo e embrenhou-se em um matagal. Os militares cercaram a mata, mas não encontraram o suspeito.
O motorista era a vítima do assalto, enquanto o homem que fugiu era um dos bandidos.
O carreteiro contou que parou em São João do Manhuaçu, por volta de 18 horas, para pernoitar no posto de combustíveis. Ele foi rendido pelos bandidos. No trevo de Rio Casca, um dos homens deixou a cabine e embarcou num Toyota Corolla, de cor preta, que estava dando suporte ao grupo.
Os ladrões levaram o celular dele. A PM verificou que os ladrões ainda danificaram o painel da carreta para instalar um aparelho de bloqueio do sinal do rastreador.
A carga de pneus avaliada em 500 mil reais foi toda recuperada.
Fonte Parceiro Portal Caparaó
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário