domingo, 10 de novembro de 2019

Pedra Dourada foi um dia palco de grandes eventos que movimentaram toda a cidade. Hoje está fora do Mapa do Turismo Brasileiro e não se realiza mais esses grandes eventos que movimentaram a cidade..

Nessa data relembramos mais esse grande evento que incrementou e movimentou toda a cidade de Pedra Dourada. GOLDEN STONE MOTOFEST.
Nossa contribuição com mais essa criação para ajudar a movimentar o turismo em toda a região. Eventos importantes esses que contaram com o apoio da Ex Prefeita Eunice. Hoje não recebe a mesma acolhida e quem perde é Pedra Dourada que nessa administração não recebe esses grandes eventos que movimentam o turismo local. 
População reclama da falta de opções e apoio à esses eventos com sucesso realizado e que colocaram Pedra Dourada no Cenário Nacional do Antigomobilismo, Jeepeiros OFF ROAD e Motociclistas.
Pedra Dourada foi um dia palco de grandes eventos que movimentaram toda a cidade. Hoje está fora do Mapa do Turismo Brasileiro e não se realiza mais esses grandes eventos no Parque São João.
Recentemente realizamos no Dourada Parque Hotel com grande estilo. 
Hoje, praticamente vazio o Parque São João, fica apenas a lembrança desses grandes eventos e de tão importante contribuição para a cidade de Pedra Dourada. 
Um grande abraço à todos aqueles que com carinho nos apoiaram nessas realizações.

Nessa oportunidade, apenas o registro, para exaltar e homenagear ao motoirmão Edilson Papini(que hoje roda pelos céus) e Junia Papini que marcaram presença em todas as edições. Sendo os primeiros a chegarem no evento em sua primeira edição depois de percorrem vários kms debaixo de muita chuva e até lama.
Podem cortar todas as flores. Mas não poderão impedir a força da primavera.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário