terça-feira, 12 de novembro de 2019

Jose Paulo do Acordeon irá abrilhantar na noite de sábado a Confraternização na Granja Turmalina em Espera Feliz dos participantes da 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.


A 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira, o maior evento OFF ROAD da região, que irá receber o Prêmio Nacional de Turismo dia 04 de dezembro em BH e fazendo valer todo o trabalho realizado e esse prêmio de Aproveitamento do Patrimônio Cultural para o Turismo, terá em sua festa de confraternização dos participantes no dia 16 de novembro na Granja Turmalina em Espera Feliz a apresentação de José Paulo do Acordeon. 
Resgatando as raízes musicais com sua sanfona Jose Paulo do Acordeon irá abrilhantar na noite de sábado a Confraternização na Granja Turmalina em Espera Feliz dos participantes da 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.
São 4 dias de evento de 14 a 17 de novembro, com cerca de 500 km percorridos por toda a região, valorizando a gastronomia regional, a cultura de nossa gente e as belezas naturais. Destacando a história da produção das cachaças artesanais de alambique e os premiados cafés das montanhas e nessa noite de sábado os participantes se confraternizando ao som de José Paulo do Acordeon e das saborosas cachaças artesanais de alambique de todo esse roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário