quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Irmandade Estradeira. Vamos ajudar nosso motoirmão que precisa de ajuda para uma cirurgia de visão.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre e texto
Nosso motoirmão Davi de SP necessita de uma cirurgia de visão. Assim ele e os irmãos e amigos estão mobilizados. Vamos todos ajudar:
...como postei alguns dias atrás e alguns amigos já sabem ..estou com um problema sério de visão do qual perdi uma vista estou com a outra ruim..me desfiz do que tinha e não tinha para reunir recursos financeiros porem meus recursos estão se acabando e falta uma boa quantia para operar... Em conjunto com a união triciclista do Brasil estamos fazendo uma campanha para arrecadar fundos para minha cirurgia que o sus não cobre por ser de alto custo ... na página irei passar maiores informações .. estamos fazendo uma vakinha online... 35 reais igual a 1 número. 60 dois números 4 números ou mais 25 reais.. são os valores para concorrer uma moto Kawasaki Vulcan 750 como forma de agradecimento.. quem colaborar favor identificar a doação com nome e CPF junto do celular e escolher os números da rifa que estão disponíveis na página do face... A lista dos números estarão em constante atualização o sorteio será pela loteria federal.
Ajude e concorra a uma motocicleta ... Maiores informações na página


Link da página com informações e números da rifa
https://www.facebook.com/Cirurgia-do-BORIM-101662004624868/?modal=admin_todo_tour

Link do grupo no zap para tirar dúvidas .
Link da colaboração http://vaka.me/786373

Nenhum comentário:

Postar um comentário