sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Criminosos em fuga batem em uma carreta parada em Ipatinga.Três morreram na hora

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Um roubo à mão armada, praticado na rua Dorival Caymmi, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, na noite de quarta-feira (13), terminou em perseguição policial, acidente na avenida Londrina, em Ipatinga e na morte de três dos quatro envolvidos.
Segundo apurado, quatro indivíduos, dos quais, um de 17 anos, outros dois de 18 e um 22 anos, roubaram um veículo no bairro Cidade Nova. A vítima de 60 anos de idade informou que trabalhava em um Chevrolet Classic, vermelho, fazendo viagens agendadas via aplicativos (Uber/99), quando foi acionado pelos "clientes". No bairro Cidade Nova foi rendido por um dos "passageiros" armado. A ideia dos criminosos era a de colocar a vítima no porta-malas, mas ela conseguiu fugir e acionou a PM.
A Polícia Militar iniciou o cerco bloqueio. A quadrilha decidiu fugir da abordagem policial e o condutor saiu em alta velocidade, no sentido ao Centro de Ipatinga. A perseguição só terminou na avenida Londrina, no bairro Veneza II, quando o carro em que os criminosos estavam, trafegando em alta velocidade, bateu na traseira de uma carreta, que estava estacionada em frente a Funerária Nova Aliança.
Dos quatro ocupantes, três morreram na hora, sendo Cleydson Gabriel, 18 anos, Jhonatan de Souza, 18 anos e Vinícius Jovelino, de 17 anos e um dos envolvidos foi socorrido com fraturas. Quando policiais chegaram ao local o encontraram com vida e determinaram que colocasse as mãos na cabeça. Foi quando o sobrevivente jogou uma réplica de arma de fogo no chão.
Fonte: Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário