"A gente esbarra aqui "no hospital"(Casa de Caridade);A gente gostaria de fazer até mais do que faz. Mas o problema é todo financeiro. Esbarra tudo aqui em dinheiro. Estava dizendo aqui pra eles: Se o Estado estivesse em dia. Prefeitura estivesse em dia. A gente talvez estivesse em um outro patamar".
A Prefeitura de Carangola deve ao Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola R$1.810.000,00. Segundo as informações recebidas do Diretor Administrativo. Essa dívida se refere ao ano de 2018 não pago até então. Mesmo assim a Casa de Caridade de Carangola vem mantendo o funcionamento do Pronto Socorro.
Necessário se faz que a Prefeitura cumpra com seus compromissos para que a Casa de Caridade de Carangola e o Hospital Evangélico de Carangola, hoje uma única entidade administrativa, avance na qualidade dos serviços de saúde prestados.
Assim como os representantes municipais, estaduais e federais. Intercedam de fato para que o Estado de Minas também cumpra os seus compromissos com a Casa de Caridade. Ela precisa avançar, alçar voos e alcançar um patamar mais elevado.
O pedido encaminhado para a pactuação da Neurocirurgia. Após nossa dica. Deve sim também ser solucionado. Manhuaçu já conseguiu. Carangola tem que conseguir também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário