Nesse sábado. Visita à Sede de Produção do Café Iranita em Purilândia - Distrito de Porciúncula(RJ). O Café Iranita é vencedor de vários prêmios e passa a ser mais um saboroso ponto de visitação e apreciação dos melhores cafés das montanhas. Maravilhas de nossa rica e belíssima região. Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.
Fomos carinhosamente recebidos pelo anfitriões Ana Regina Ribeiro e Suhail Maizoub. Na oportunidade aproveitamos para relembrar o tempo de criança e saborear, no pé de Jaca, esse delicioso e saboroso fruto.
Outros trabalhos e novidades irão surgir com essa parceria. Aguardem as novidades. Café Iranita, de Porciúncula, é um dos vencedores do 5º Prêmio Rio Produtivo do Sebrae

Nenhum comentário:
Postar um comentário