quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Operação Gólgota II cumpre 24 mandados de busca e apreensão e prende Musa do Fisiculturismo como integrante de facção que distribui drogas na região.

Na madruga desta terça-feira (04) foi deflagrada a Operação Gólgota II que envolveu 180 agentes do Grupo de Apoio a Promotoria do Ministério Público, da Polícia Civil e da Polícia Militar e busca desmantelar uma facção criminosa que tenta se estabelecer na região.
A operação visa o cumprimento de 47 mandados de buscas e apreensão, e de prisão, e é um desdobramento da Operação Gólgota I que foi deflagrada contra suspeitos de serem integrantes da quadrilha, que segundo as investigações , costumavam revezar as funções e mesmo presos, continuavam a exercer suas atividades.
Segundo a assessoria de comunicação, participaram da ação policiais militares da Coordenadoria de Inteligência do 29º Batalhão (Itaperuna) que realizaram a operação com o Gaeco, cães farejadores da CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil) e  agentes da 143ª Delegacia de Polícia.
Até o momento foram apreendidos uma balança de precisão, uma réplica de fuzil, certa quantia em dinheiro e drogas que estão sendo contabilizadas. Foram cumpridos 24 mandados sendo 15 dos envolvidos já estavam presos na casa de custódia e Presídio Diomedes Vinhosa Muniz.
Na Zona Norte do Rio de Janeiro, outra suspeita de integrar a quadrilha, fisiculturista Iara Silva foi presa no bairro Cachambi. Segundo a Polícia Civil, ela tinha envolvimento com o chefe do tráfico em Itaperuna e se tornou fornecedora de drogas da região, ela financiava a categoria de fisiculturismo com o dinheiro do tráfico de drogas.

Fonte Imparcial Notícias. Título nosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário