quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

LADRÃO PERDE CELULAR DURANTE ROUBO EM CAIANA E ACABA SENDO LOCALIZADO E PRESO PELA PM DE CARANGOLA.

PM CARANGOLAUm jovem de 21 anos de idade roubou uma motocicleta na cidade de Caiana- MG na quarta-feira, 28/11/18, mas durante a pratica deste crime, ele acabou escorregando e caindo com a motocicleta, perdendo o celular, que se tornou no ponto inicial de investigações da Polícia Militar de Caina e Espera Feliz, na qual identificou o autor, que é morador de Larcerdina, distrito de Carangola.
A PM passou a procurá- lo, que acabou sendo localizado pelos militares de Carangola. Em seu diálogo com os policiais, o rapaz disse que roubou a moto para praticar um assassinato de uma pessoa que teria o ameaçado em dias anteriores, mas que teria perdido as duas armas de fogo durante durante o trajeto de fuga com a moto roubada.
O suspeito levou os Policiais a um matagal no parque Jequitibá, em Lacerdina, onde o veículo foi encontrado. Depois a moto foi recolhida até ao pátio credenciado do Detram e indivíduo foi levado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado em sequência, pois o crime de roubo já não mais se encontrava mais em flagrante, devido a manobra esquisita da lei brasileira.

Fonte http://paulorobertodaradio.com.br/site/?p=82380

Nenhum comentário:

Postar um comentário