segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Myke, destaque novamente no último jogo do Palmeiras, irá receber seus prêmios no evento da CBF nessa segunda feira.


O Craque Myke se destacou nesse ano no Palmeiras. Nesse último jogo reafirmou sua boa fase e irá nessa segunda feira receber o prêmio Bola de Prata da CBF como o melhor Lateral Direito do Brasileiro 2018. 

Nascido em Carangola onde morou por 10 anos e depois em Pedra Dourada morou por 9 anos onde passou sua adolescência e se casou. Destacou-se no Cruzeiro onde foi Bicampeão Brasileiro e agora com seus direitos pagos pelo Palmeiras, recebeu de Felipão a oportunidade para mostrar o seu futebol e se destacou. Campeão Brasileiro 2018  e destaque nos jogos ele foi indicado para receber o prêmio Bola de Prata da CBF como o melhor Lateral Direito do Brasileiro 2018. Sendo também TRI CAMPEÃO BRASILEIRO. Sendo 2 vezes com o Cruzeiro e 1 vez com o Palmeiras que já confirmou a compra do seus direitos. Pois estava emprestado. 

Prêmio BOLA de PRATA CBF 2018 será entregue nessa segunda feira(03) na Sede da CBF no Rio de Janeiro.

Sempre presente com a família e amigos Myke, em suas férias, promove ações sociais e encontros para matar a saudade de todos. Sempre atencioso com todos.

Orgulho de todos e principalmente sonho de sua mãe Cristina que, com sorriso largo e gargalhada sincera pelo amor e paixão pelo sucesso de seu filho. Mãe dedicada que, como nós, deve estar vibrando com mais esse momento de alegria e felicidade para todos. Ela irá acompanhá-lo na entrega do prêmio. Que emoção. Não vai caber de alegria. Queremos uma gargalhada linda, daquelas bem soltas, lá no palco. Afinal, vocês merecem, a realização desse sonho. Sonho esse que acompanhamos desde criança. Cristina sempre pedindo ajuda a Deus e a todos. Hoje a grande glória e conquista. Parabéns. 

Também no site Footstates Premium Myke se destacou em 1º lugar. Como OS AMULETOS DO BR18. Os melhores aproveitamentos individuais como titular. 
Mais detalhes dessa cobertura exclusiva. Desse prêmio. Direto da Sede da CBF. 
Nesse último jogo, vitória de 3 a 2 para o Palmeiras os sites especializados destacaram a grande fase de Mayke e sua importância na vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário