terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Motorista de táxi é encontrado morto a tiros

Corpo foi localizado dentro do veículo na estrada de Vista Alegre. Dinheiro e dois celulares da vítima foram roubados.


Fotos: O Vigilante Online
Fotos: O Vigilante Online

Um taxista de 27 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (4), na estrada que liga a BR-116 ao distrito cataguasense de Vista Alegre. B. da S. A. foi morto com três tiros na cabeça, e estava dentro do veículo em que trabalhava no ponto de táxi da Praça da Bandeira há aproximadamente cinco anos. A polícia suspeita que o caso se trate de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

De acordo com as informações, o motorista recebeu uma ligação por volta das 20h45 desta segunda para uma corrida do Bairro Bela Vista ao distrito de Vista Alegre. Foram levados dois celulares e uma quantia em dinheiro não informada.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais. Conforme o perito Fabrício, o assassinato pode ter ocorrido entre 21h00 e 22h00 desta segunda-feira.  O corpo do taxista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. O caso foi registrado e encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Atenderam a ocorrência os policiais Subtenente Uilder, Sargento Júlio, Sargento Veloso, Cabo Marcel e o perito Fabrício, da Polícia Civil.

Fonte: Jornal O Vigilante



Nenhum comentário:

Postar um comentário