terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Lixão foi depositado na Estrada de Acesso. Situação se agrava e não há onde depositar o lixo. Caminhões não tem acesso ao lixão. Denuncia os vereadores Lemos e Ana Beatriz.

A vereadora Ana Beatriz, acompanhada do Vereador Lemos, visitou a crítica situação do Lixão de Carangola nessa segunda feira e divulgaram:
SOS LACERDINA!!!
Povo sofrendo , o lixão está entupido e não tem como depositar mais lixo.
Chorume contaminando tudo!!!
Os moradores estão expostos a essa situação alarmante!!!
Providências urgentes!!!

Com as fortes e contínuas chuvas, não tendo sido preparado o acesso ao lixão para o período chuvoso, o Lixo foi sendo depositado no leito da estrada de acesso ao Lixão. Não mais comportando o lixo já estaria sendo depositado no leito da estrada e impedidos os caminhões não conseguem acessar o lixão.
Felizmente a iniciativa dos vereadores Ana Beatriz e Lemos impediu que novamente, como era feito no período do Ex Prefeito Clério, de jogar lixo no campo de futebol da antiga Usina de Lixo que foi destruída na administração do mesmo ex prefeito.  
O chorume, com cheiro insuportável conforme relatou a vereadora Ana Beatriz, escorre pela estrada e vai direto para o córrego. 
Nas páginas da Prefeitura que deveriam conter informações. Nenhuma informação sobre o assunto.
Vereadores, Ana Beatriz e Lemos, pedem providências urgentes.
Providências essas que não foram tomadas desde que o lixão pegou fogo. Assim como desde o início dessa administração que transformou o aterro controlado novamente em lixão.
É desse jeito que Carangola tem jeito. Perguntou um dos moradores. Que disse não suportar mais o mal cheiro provocado pelo lixão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário