segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Indignada, Carangolense, lamenta situação crítica em que Carangola vive pelo descaso da administração municipal.

A Carangolense Priscila Huth Ferreira, indignada depois de visualizar a reportagem sobre a crítica situação do lixão em Carangola, postou um comentário em sua rede social. Confiram:

"A CADA DIA QUE VEJO REPORTAGENS SOBRE CARANGOLA MINHA VONTADE É DE CHORAR.
Não moro em Carangola mais , isso é fato , mas minha família e minhas raízes estão lá. E o atual governo fez com que nossa cidade se tornasse um "lixão a céu aberto" isso em todos os sentidos . No sentido de ter simplismente LARGADO toda a cidade . Não há pingo de preocupação da atual gestão em nossa cidade . Subiram em palanques tiraram o "forasteiro" enchiam a boca pra falar isso né . Tinha salários atrasados ? Não. A prefeitura tinha a com as contas em dia ? Sim. Tinha remédio pra população ? Sim. Tinham zelo pela cidade ? Sim. 
O verdadeiro forasteiro habita hoje em nossa cidade , como nunca foi habitada antes. O povo foi enganado pela atual equipe e a cidade sofre as minguas. Vejo o cidadão Carangolense totalmente ABANDONADO. E a Urubuzada do poder lá estão sugando , não dando ouvidos a população e dando de ombros pelo que estamos vivendo. Sim me incluo pq sou filha de Carangola e ir na cidade todos os anos e ver lojas e mais lojas fechando , tropeçando em lixos e o olhar de desesperança das pessoas que lá estão é de entristecer a alma. 
Que toda a cidade olhe , quem votou nessa atual gestão pense que política não somente é pra subir em palanques e abracinhos com tapinhas nas costas e promessas. Governar é trabalho diário. Vamos arregaçar as mangas e lutar pela nossa cidade.
APRENDA CARANGOLA, aprender com os erros tbm é louvável , vamos discutir política e não esperar somente promessas grandiosas , o trabalho é diário. Que todos possam resgatar o amor a nossa cidade que é tão amada, isso político nenhum ROUBA". Priscila Huth Ferreira


Confiram a reportagem no link a seguir.

https://jornalocombatente.blogspot.com/2018/12/caminhoes-nao-tem-como-chegar-ao-lixao.html?m=1&fbclid=IwAR19G4M87JbdX3bt1tt33E7oXZU01toBBdac7vn_ciY686T1yr5zbYP0_Sk

Nenhum comentário:

Postar um comentário