quarta-feira, 9 de julho de 2025

Francisco Cabral(Xyko Éocombatente/VEM COM A GENTE) comemora as conquistas da Rota do Café e Cachaça. Mais 3 Equipes (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) confirmam presença no maior projeto de turismo da região que amplia seus horizontes e concretiza mais possibilidades com essa Conexão Aérea também criada e desenvolvida para possibilitar e agilizar a participação de equipes de todo o Brasil e o Mundo Inteiro. Comemoramos imensamente essa alegria desse sonho que se transforma em um grande e concreta realidade para nossa região. Grandes Guerreiros Combatentes sonham, criam e realizam mais.

 

Francisco Cabral(Xyko Éocombatente/VEM COM A GENTE) comemora as conquistas da Rota do Café e Cachaça. Mais 3 Equipes (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) confirmam presença no maior projeto de turismo da região que amplia seus horizontes e concretiza mais possibilidades com essa Conexão Aérea também criada e desenvolvida para possibilitar e agilizar a participação de equipes de todo o Brasil e o Mundo Inteiro. Comemoramos imensamente essa alegria desse sonho que se transforma em um grande e concreta realidade para nossa região. Grandes Guerreiros Combatentes sonham, criam e realizam mais.

Não tem sido fácil e não é fácil. Criamos, promovemos e divulgamos.  Pois acreditamos nos nossos princípios e sonhos, graças aos gigantes que nos agigantam. Os nossos participantes e o trabalho de nossos(as) empreendedores(as) da regiaõ que nos permitem sonhar, criar, realizar e a nossa vontade e certeza nos guia a essa solidez que chegamos e atingimos. Mas vamos ainda mais longe. Os prêmios e as inúmeras participações de todo o Brasil, com essa Conexão Aérea na Conexão Serra dos Puri(Brigadeiro) com o Parque Nacional do Caparaó, que criamos nos dá a amplitude e a certeza que esse é o caminho. De promover e ajudar toda a região. Obrigado a todos os gigantes que nos agigantam. Destaca Francisco Cabral - CEO do Éocombatente, Rota do Café e Cachaça e Vem com a Gente. 



Rota do Café e Cachaça e suas Conexões pelo Brasil. Quer conhecer? VEM COM A GENTE

🚙✨ Você curte aventura, adrenalina e experiências inesquecíveis?

A Rota do Café e Cachaça & suas Conexões pelo Brasil estão com as inscrições abertas e programações para os roteiros do 2º semestre de 2025 e com condições especiais para quem se antecipa para 2026 e 2027!


☕🍸 Uma jornada de aventuras Off Road para todos os grupos em uma imersão e vivência incríveis entre cafés especiais, cachaças artesanais e belezas naturais!

Para grupos de 4x4 e 4x2: Jeeps, Gaiolas, Caminhonetes, SUVs, UTVs, Motos e Quadriciclos. ( Se você não tem o veículo e quer participar. Disponibilizamos de acordo com o seu interesse. (Consulte)


📍 Regiões: 

- Rota do Café e Cachaça - Entorno do Parque Nacional do Caparaó/Pico da Bandeira. Com cafés especiais Gourmet premiados, as cachaças artesanais de alambique e as belezas naturais: Cachoeiras e Montanhas incríveis.

🇧🇷- Temos também a opção de Roteiros personalizados conforme sua disponibilidade e seus interesses.

Confiram algumas sugestões e dicas:

- Jalapão 

- Lençóis Maranhense 

- Canastra

- Estrada Real

- Pantanal 

- Transamazônica 

- Conexão VEREDAS DA FÉ. De sua localidade até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Por trilhas e estradas vicinais. 

- Conexão #ETudolouco: São Thomé das Letras, Carrancas e Luminárias.

- Capitólio ( Mar de Minas)

- Conexão Caminhos para o Mar. De sua localidade, por estradas de Terras Vicinais até o Litoral.

- Montanhas Capixabas. Capital Nacional do Turismo Rural.

- Chapada Diamantina 

- Caminho da Fé 

- Caminho da Luz Divina

- Rota das Emoções e quaisquer outras de seus interesses. Programamos e organizamos toda a logística e realização do evento.

A data você escolhe e sugere. De acordo com a sua disponibilidade. Estamos prontos e à disposição. Organizamos desde o traslado aéreo ✈️ em todos os nossos Roteiros disponíveis. Caso do interesse e necessidade. Bem como toda a logística necessária de participantes e veículos. 

📲 Informações, detalhes e reservas: (32) 98488-7230( XYKO)

Siga: @vem_com_a_gente | @xykoeocombatente


#vemcomagente #rotadocafeecachaca #jeep #utv #quadri #moto #4x4 #aventura #offroad #café #cachaça


🎥 Vem assistir com a gente o episódio da expedição Rota do Café e da Cachaça – Conexão Serra do Brigadeiro x Serra do Caparaó!


Uma jornada off-road 4x4 repleta de paisagens incríveis, imagens aéreas, desafios na trilha, cafezais e muito companheirismo.


✨ Dica: espelha o celular na TV, prepara um café, refrigerante, cerveja ou pipoca,  e aproveita essa viagem do seu sofá!


🔗 Assista aqui: https://youtu.be/fM9ThbILXeY?si=ZYzS0_Lxh9vEvs6r


🗣️ Compartilha com quem ama aventura, natureza e estrada de terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário