Vibramos, comemoramos e agradecemos a todos que nos permitem sonhar, criar e realizar. Pois a Rota do Café e Cachaça e suas Conexões vão estar na TV no Programa GIRO BRASIL na TV CULTURA com a jornalista Kelley Vieira Ambrósio. Um trabalho de gigante, superando as dificuldades e os desafios, colocando nossa região em destaque televisivo em todo o Brasil. Mais um prêmio e reconhecimento dessa importante criação. Colocando nossa região em destaque no turismo de aventura, gastronômico e o empreendedorismo.
Obrigado a todos os gigantes que nos agigantam. Agradecemos reiteradamente o apoio e o incentivo de nossos participantes e empreendedores(as) de nossa região que, com seus dedicados trabalhos, nos permitem sonhar, criar e realizar e agora recebemos o reconhecimento desse trabalho a nivel nacional e internacional. Oportunidade ímpar de ampliar ainda mais essas possibilidades. Não tem sido fácil. Porém os resultados e o alcance tem atingido patamares estratosféricos. Promovendo nossa região como roteiro e eixo principal da Rota do Café e Cachaça e conectando todo o Brasil e a América do Sul. Destaca Francisco Cabral(Xyko Éoocombatente) CEO TOP MANAGER e Idealizador e Criador da Rota do Café e Cachaça e suas Conexões e a VEM COM A GENTE).
Você gosta de Adrenalina e Aventuras Off Road?
A Rota do Café e Cachaça e suas Conexões é a mais emocionante, vibrante, deliciosa e saborosa aventura Off Road de todo o Brasil.
Junte sua turma, sua equipe e o seu grupo para essa imersão de experiências, aventuras, conhecimento, aromas e sabores. Nessa mistura sensacional para todos os grupos(Utvs, motos, quadris, pedal, caminhadas e Jeeps). Quer conhecer? Vem com a Gente.
Roteiros 2025/2026 e 2027:
- Rota do Café e Cachaça(Caparaó/Pico da Bandeira, Matas de Minas, Montanhas Capixabas e Conilon ES - Cafés Especiais, as Cachaças Artesanais de Alambique e suas Conexões).
- Conexão Parque dos Puri/Brigadeiro/Caparaó. Conexão Aérea Julho 10 a 15
- Jalapão. De 25 a 30.07 (Férias Escolares JULHO)
- Serra da Canastra - Queijo Canastra de 14 a 18/05.
- Chapada Diamantina BA. Ago
- Moto Expedição Estradeira Veredas da Fé. Carangola ao Santuário de N Sra Aparecida SP. 29 a 31/08/25
- Edição do Programa Giro Brasil TV CULTURA com a Jornalista KELLEY VIEIRA AMBRÓSIO. Serão 2 programas completos sobre a Rota do Café e Cachaça (Conexão Serra dos Puri ao Pico da Bandeira e Conexão Aérea) e 2 programas destacando o Jalapão e o trabalho da VEM COM A GENTE promovendo todo o Brasil. (Setembro 1ª quinzena).
- Estrada Real - Caminho VELHO. Set
- Rota Imperial. Vitória ES a Ouro Preto - Out
- Trilhão Conexão Caminhos para o Mar de UBÁ a Piúma Iriri Anchieta ES de 30/10 a 02/11
- Conexão Veredas da Fé - Santuário de Nossa Senhora Aparecida - Nov
- Conexão Aérea Curitiba - Equipe 100 Fronteiras Pq dos Puri/ Caparaó Nov 14a23
- Conexão Rota Café e do Vinho. Ibiúna e São Roque SP
- 2026
- Conexão Caminhos ao Mar de 29/01 a 01/02. De Ubá a Piúma Iriri Anchieta ES
- Trilhão Veredas da Fé de Carangola ao Santuário de Santa Luzia ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Aparecida SP 17 a 21 de Abril de 2026. 700 km
- Pedal Veredas da Fé de Carangola ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida SP de 03 0 07 de junho de 2026. 600km
- Trilhão da Fé. De Ouro Branco (MG) ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida SP de 22 a 26/07/2026.
- Lençóis Maranhense
- Pantanal
- Transamazônica
- Serra da Mantiqueira
- Cânions, Serra do Rio do Rastro e Vinhos Sul SC/RS
- 2027
- Rally 4 Estados: Minas, Rio, SP e ES
- Roteiros Personalizados. De acordo com sua disponibilidade e de seu grupo.
(32)984-887-230
@vem_com_a_gente
@xykoeocombatente
#jeep
#utv
#quadri
#moto
#4x4
Nenhum comentário:
Postar um comentário