O distrito de Patrimônio da Penha, em Divino de São Lourenço, na região do Caparaó capixaba, recebe nos dias 13, 14 e 15 de maio o Festival EnCura, que terá sua primeira edição com música, dança, palhaçaria, performance, sarau e exposições.
O evento será no espaço de vivências Jardim do Ser, localizado no Portal do Céu, região um pouco mais afastada da vila e mais próxima à natureza. Se apresentam no evento o cantor e compositor Leal Carvalho (RJ), as bandas Terra Sem Males, Suindara e A Transe, além dos DJs Fada, Rabana Ohm e MSileno.
O local terá espaços chamados de Gnosos e Onguinho com atividades paralelas. Entre elas estão vivências relacionadas com yoga, meditação, bioconstrução, ayurveda, medicina chinesa, terapias, alimentação viva, ginecologia natural, educação ambiental, dança circular e comunicação não-violenta. Em paralelo, uma feirinha trará mostras de artesanatos, produtos naturais e brechó.
"EnCura Caparaó é uma iniciativa holística multicultural realizada a partir da união colaborativa entre artistas, músicos e terapeutas com intenções e interesses semelhantes, se empenhando em expandir a consciência coletiva através de diversas experiências de transformação positiva, na busca de uma forma mais harmônica de convivência entre todos os seres e o planeta", diz o chamado do evento, que se define como um festival de música, artes, espiritualidade e cultura da paz.
Passaporte para os três dias
A programação acontecerá a partir de 8 horas na abertura e a partir de 7h30 no sábado e domingo, com atrações durante o dia inteiro. Para os interessados, o passaporte para os três dias está no 3º lote no valor de R$ 180, até 12 de maio ou enquanto durar o lote. Crianças menores de 12 anos não pagam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário