sexta-feira, 13 de maio de 2022

O Brasil que eu Quero: Eu ajudo a construir. A Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira segue em frente recebendo o apoio de seus participantes e o reconhecimento nacional e internacional. Com isso ajudando a promover toda a região.



Em 2018 nosso registro na Cachoeira de Tombos, minha Terra Natal, foi selecionado e apresentado no quadro da TV GLOBO O Brasil que eu Quero:

Como afirmei naquele tempo e até hoje reafirmo. O PAÍS QUE EU QUERO. Eu ajudo a construir. A Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira segue em frente recebendo o apoio de seus participantes e o reconhecimento nacional e internacional. Com isso ajudando a promover toda a região. 

Relembramos com isso também nossa firmeza no início da pandemia que não nos esmorecemos e continuamos acreditando. Buscando inovar, promover e divulgar as belezas na nossa região.

Somente nesse ano de 2022 a Rota do Café e Cachaça - Caminhos da Bandeira irá injetar mais de R$1.000.000,00 na economia de toda a região: Hotéis, pousadas, restaurantes, bares, lanchonetes, postos de combustíveis, lojas de vestuários, lojas de peças automotivas e equipamentos, agências de turismo, empreendimentos rurais, alambiques, cafeterias, cachaçarias, docerias, queijarias, artesanato e uma enormidade de serviços e produtos turísticos beneficiados. 

Enquanto as administrações municipais fecham seus olhos e fazem de conta que fazem alguma coisa. O mundo abre os olhos e enxerga esse trabalho gigantesco de promover toda a região realizado por  Éocombatente que se agiganta nos braços e ombros de gigantes que apoiam, incentivam, divulgam e participam. Em agosto a Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira vai estar em SP recebendo o reconhecimento desse trabalho e destaque. Confiram

Quem acredita sempre alcança. Você é do tamanho dos seus sonhos: Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira, criação e realização do Éocombatente, recebe o prêmio e reconhecimento como projeto modelo de desenvolvimento turístico no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário