quarta-feira, 25 de maio de 2022

A morte do Influencer brasileiro, agora conhecida por todas e antes quase que desprestigiada, é um claro sinal de que não reconhecemos a grandeza e as potencialidades de muitos que lutam e fazem a diferença

Apenas 100 mil seguidores em uma de suas páginas e na outra 500mil, em um contingente de mais de 100 milhões brasileiros usuários da mesma rede e bilhões no mundo, fez da morte do Influencer brasileiro, o reconhecimento ao seu trabalho. Isso é um claro sinal de que não reconhecemos a grandeza e as potencialidades de muitos que lutam, acreditam e fazem a diferença.

Os loucos, como muitos gostam de apontar, que fazem diferente e a diferença: Criam,  promovem e fazem com alegria e prazer a sua vida e o seu projeto de vida.  Muitas das vezes que faz a diferença na vida de muitos. Mais do que se é conhecido e reconhecido por muitos. 

Aos muitos Jesse Koz que existem. Não desistam e persistam. Assim como o nosso desejo que todos passemos a ver, enxergar, valorizar, apoiar, incentivar e reconhecer, a esses JESSE KOZ existentes, ainda em vida. 

JESSE KOZ. O seu legado não foi e não será em vão. 

Influenciador brasileiro e seu cão, que viajavam de Fusca até o Alasca, morrem em acidente de trânsito nos Estados Unidos



Nenhum comentário:

Postar um comentário