Eu falei que não ia falar mais nada. Mas não posso me calar. Ao continuar vendo, escutando e enxergando as mazelas da política local, regional e estadual.
Quando, na oportunidade da vinda do Governador ZEMA, eu disse que o GOVERNADOR deveria ter vindo de carro e não de helicóptero. Para que pudesse ver e sentir as péssimas condições de nossas estradas. Alguns IMBECIS destilaram veneno e ataque. Isso me fez repensar e dizer que não ia falar mais nada. Mas não posso me calar. Diante de tanto faz de conta e de tanta enganação que tentam empurrar na goela de todos nós.
Recentemente, depois de anos andando nas estradas esburacadas e as autoridades locais só viajando para dizer que foram ao Diretor do DER e nada resolverem, agora esses começam a tampar os buracos das estradas com terra e fazendo de conta que estão fazendo alguma coisa. Pelo amor de Deus. É um claro sinal de que estamos sem lideranças e sem representações e o porquê então nos deixaram tanto tempo com essas estradas esburacadas. Sem qualquer medida.
FALTA DE LIDERANÇAS. Disso eu falei, que a vinda do Governador sem o aparato de lideranças ao seu lado, que seria um claro sinal da falta de lideranças e está aí o resultado.
Aqueles "imbecis" que nos atacaram à época por falar a verdade. São imbecis mesmo. Mas igual a todos nós que não somos imbecis e que não aguentamos o descaso com nossas estradas, nossa educação e nossa saúde desprestigiada não ficamos e não fiquemos calados. A eleição está aí e estamos vendo os conchavos e interesses pessoais politiqueiros de alguns e nada de lideranças que lutam de fato e verdade por nós. Esses desconhecem o que pode mudar e transformar.
Fica o desejo que, nossas "lideranças" repensem o conceito de lideranças e façam de fato. Sem querer fazer de conta e apenas mostrar nas redes sociais. Como se isso fosse a solução. Pois continuamos sem estradas.
Continuamos e continuaremos sem estradas. Continuamos sem saúde e sem perspectivas. Que à partir de então as coisas possam mudar e melhorar. Assim esperamos e desejamos a todos. Pois não dá pra andar em estradas esburacadas e nossos representantes andando de helicópteros.
Por falar em estradas esburacadas. Agradecemos a todos que assim nos permitem. Pois, sendo do off road e criador do maior projeto de incentivo ao desenvolvimento da região a Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira, agradecemos as péssimas estradas por onde passamos. Somos OFF ROAD e adoramos trilhas. Coitados dos nossos produtores que dependem das estradas para escoar a produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário