Foi enterrado na tarde deste domingo (16) o corpo do policial militar, Charles Henrique Coelho. Após ser velado no Ginásio Rodrigão, amigos, familiares e companheiros de farda se despediram pela última vez do militar no Cemitério Senhor do Bonfim, em Muriaé.
O enterro contou com a presença de policiais militares de Minas Gerais onde Sargento Charles atuou e também de policiais militares do Rio de Janeiro, que vieram prestar solidariedade a seu irmão Patrick, que é tenente naquele estado.
Um corredor se formou entre os policiais, amigos e familiares enquanto o caixão passava. Houve honrarias militares. Em seguida, a bandeira do Brasil foi dobrada e entregue ao seu irmão e seu filho. Um momento de grande emoção e aplausos.
Sargento Coelho, como era conhecido, morreu na tarde de sexta-feira (14), após se envolver em um acidente de moto no interior de Alagoas. Ele seguia em direção ao Recife para encontrar com sua esposa e seu filho.
Assim que o corpo foi liberado, uma aeronave da Polícia Militar de Minas Gerais foi até Aracajú-SE e o trouxe para Muriaé, junto com sua esposa e filhos.
O voo chegou no município por volta do meio dia. O corpo foi levado para o Ginásio Rodrigão, onde foi velado até as 16h. Centenas de amigos e familiares passaram pelo local para prestar sua última homenagem ao PM reformado.
Fonte : Rádio Muriaé com adição no Título
Nenhum comentário:
Postar um comentário