Na manhã desta segunda-feira 19/07 o Padre Marcos Antônio Tavares Mota, foi encontrado morto em uma residência na localidade de Vai e Volta na Zona Rural de Laje do Muriaé.
O local foi preservado para realização da perícia, o caso será registrado e investigado na 138°DP de Laje do Muriaé.A causa da morte foi enforcamento e a Polícia Civil já começa a trabalhar com a hipótese de ter sido um suícidio.
A Polícia Militar foi acionada e o local foi preservado para realização da perícia, o caso será registrado e investigado na 138°DP de Laje do Muriaé.
A causa da morte foi enforcamento. A polícia trabalha com a hipótese de ter sido um suícidio.
O Sacerdote pertence a Diocese de Leopoldina , cujo o Bispo Dom Edson Oriolo emitiu um comunicado de pesar.
EM CASO DE PENSAMENTO DE SUÍCIDIO BUSQUE AJUDA NO CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA! ♥️ CLIQUE ABAIXO E SAIBA COMO FAZER O CONTATO.
⤵️⤵️⤵️
https://www.cvv.org.br/
CONFIRA AS INFORMAÇÕES PASSADAS PELA DIOCESE DE LEOPOLDINA EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK⤵️
VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO PE. MARCOS ANTÔNIO
Vimos a público trazer mais informações sobre o velório e sepultamento do Rev.mo Pe. Marcos Antônio Tavares Motta, sacerdote do clero da Diocese de Leopoldina, falecido em sua propriedade, na zona rural do município de Laje do Muriaé-RJ, na madruga desta segunda-feira, 19 de julho de 2021. Após a constatação do óbito, seu corpo foi encaminhado para o IML, na cidade de Itaperuna-RJ:
PATROCÍNIO DO MURIAÉ – SEGUNDA-FEIRA (19/07)
Tão logo as formalidades legais sejam cumpridas, o corpo será trasladado para a Igreja Matriz de Patrocínio do Muriaé, onde será celebrada a Santa Missa, em horário a ser definido de acordo com a liberação. No mesmo local, o corpo será velado durante toda a noite, seguindo na manhã de terça-feira para Leopoldina.
LEOPOLDINA – TERÇA-FEIRA (20/07)
Amanhã, dia 20 de julho, às 8:30h, na Catedral Diocesana de São Sebastião, em Leopoldina, será celebrada a Solene Missa Exequial, seguida do rito de encomendação, com a presença do clero diocesano e transmissão pelas redes sociais da Diocese de Leopoldina.
PARAÍBA DO SUL – TERÇA-FEIRA (20/07)
Após a Santa Missa em Leopoldina, o féretro será translado para Paraíba do Sul-RJ, terra natal do Pe. Marcos Antônio e onde residem seus familiares, onde será sepultado no cemitério local.
Fonte: blog do Jorge Luiz/ Diocese de Leopoldina Postagem: Eduardo Eleutério
Nenhum comentário:
Postar um comentário