sábado, 5 de junho de 2021

FUSCA ANO 1979 QUE PERTENCE A UMA MESMA FAMÍLIA A MAIS DE 40 ANOS FURTADO EM MANHUAÇU É FLAGRADO POR CÂMERAS DE SEGURANÇA NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO.


Um carro que foi furtado há cerca de um mês no município de Manhuaçu, em Minas Gerais, foi flagrado por câmeras de segurança em ruas de cidades do Espírito Santo. O veículo é um fusca do ano de 1979, que pertence a mesma família há cerca de 40 anos. 

O dono do carro, Alenewton Paiva, contou que o fusca tem uma relação de afeto com a família. Ele foi furtado no dia 07 de maio, em Minas Gerais. A vítima contou que a esposa deixou o veículo estacionado por volta de meio dia em uma rua do município onde o casal mora e, quando voltou a noite, não o encontrou.

O proprietário contou que resolveu fazer uma investigação própria e mapeou vários pontos por onde o veículo passou. "Nós conseguimos imagens do autor do furto, através de câmeras de segurança. Algumas pessoas se dispuseram a ajudar e cederam as imagens desde o momento do furto até quando ele cruzou a divisa e entrou no Espírito Santo", disse.

Com as imagens recebidas, o homem descobriu que o fusca passou por um posto de combustível no Espírito Santo. Segundo o proprietário, o carro já teria passado por Venda Nova do Imigrante, Afonso Cláudio e teria acessado uma estrada de terra na região Serrana.

O dono do carro fez várias viagens ao Espírito Santo na tentativa de achar o veículo. O caso foi registrado na polícia mas, até o momento, a única informação que a vítima teve é de que o veículo esteve em Iconha.

Para Alenewton, a angústia de ter o carro furtado não é pelo custo financeiro, mas pelo valor sentimental. O homem pede ajuda aos capixabas para encontrar o seu xodó, de várias gerações. "Faço um apelo as pessoas de bom coração que querem ajudar a nossa família a recuperar esse bem que tanto estimamos: se reconhecem o fusca, entrem em contato com a gente", pediu.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV  Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário