O dono do carro, Alenewton Paiva, contou que o fusca tem uma relação de afeto com a família. Ele foi furtado no dia 07 de maio, em Minas Gerais. A vítima contou que a esposa deixou o veículo estacionado por volta de meio dia em uma rua do município onde o casal mora e, quando voltou a noite, não o encontrou.
O proprietário contou que resolveu fazer uma investigação própria e mapeou vários pontos por onde o veículo passou. "Nós conseguimos imagens do autor do furto, através de câmeras de segurança. Algumas pessoas se dispuseram a ajudar e cederam as imagens desde o momento do furto até quando ele cruzou a divisa e entrou no Espírito Santo", disse.
Com as imagens recebidas, o homem descobriu que o fusca passou por um posto de combustível no Espírito Santo. Segundo o proprietário, o carro já teria passado por Venda Nova do Imigrante, Afonso Cláudio e teria acessado uma estrada de terra na região Serrana.
O dono do carro fez várias viagens ao Espírito Santo na tentativa de achar o veículo. O caso foi registrado na polícia mas, até o momento, a única informação que a vítima teve é de que o veículo esteve em Iconha.
Para Alenewton, a angústia de ter o carro furtado não é pelo custo financeiro, mas pelo valor sentimental. O homem pede ajuda aos capixabas para encontrar o seu xodó, de várias gerações. "Faço um apelo as pessoas de bom coração que querem ajudar a nossa família a recuperar esse bem que tanto estimamos: se reconhecem o fusca, entrem em contato com a gente", pediu.
*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV Imagens: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário