Vejam o que diz o Prefeito de Coronel Fabriciano, o médico Dr. Marcos Vinícius da Silva Bizarro , no Vale do Aço em Minas Gerais. Enfim um Prefeito de Verdade. Que os demais que até então enganaram e tentam enganar com falsas medidas de falsas barreiras sanitárias. Assim como outros medidas paliativas que procurem seguir a esses ensinamentos valiosos desse:
Como já descrevemos:
Medidas Adotadas em todas as cidades, em todos os Estados e em todo o País só prejudicam a quem trabalha de verdade. Nenhum deles tomou a medida própria como exemplo. Povo paga caro por medidas paliativas. População não suportará. A fome irá matar mais que a doença.
Enquanto isso.
Nesse momento de Pandemia COVID -19. Nenhum Projeto de Desenvolvimento realizado pelas Prefeituras da região estão parados. Pois nenhuma delas tem projetos.
Por aqui as falsas medidas continuam. Que esse Prefeito, que demonstrou ser um Prefeito de verdade, inspire aos demais. Esses que tem sido puros enganadores até então. Com as falsas medidas adotadas.
Como já dissemos e reafirmamos já tendo virado até nosso jargão: Se correr o bicho pega. Se ficar o bicho come!!! Mas o bicho vai pegar de qualquer jeito. Ou se morre de algum tipo de doença ou de fome que é pior ainda.
Bom relembrar. Já que por aqui as medidas paliativas continuam:
Bom relembrar. Já que por aqui as medidas paliativas continuam:
Repetindo o que já afirmamos e reafirmamos:
Quando criticamos algumas medidas paliativas adotadas e perigosas, por gerar uma falsa sensação de segurança, alguns nos pedem a solução. Ninguém tem a solução total e o que devemos fazer é o mínimo de impacto e corrermos sim o risco. Pois se nossa espécie ainda sobrevive e se fortaleceu de inúmeras doenças não foi vivendo no total isolamento e em uma bolha de vidro. Assistam um antigo filme "A bolha" que certamente terão noção do que acontece quem vive totalmente isolado.
Portanto minha gente está difícil a solução que esperamos e ela não virá se todos ficarmos assentados. O governo não irá manter a todos e as soluções paliativas de adiamento dos compromissos não resolvem. Não se pode fechar tudo e não se pode impedir que se produza. Pois irá faltar comida.
Para a sobrevivência da humanidade teremos, os que estão fora da zona de risco, continuarem o seu trabalho e temos que enfrentar de frente. Pois a fome é o maior dos males e se nada for feito em 30 dias o caos ainda maior será instalado. Junto com a doença que está aí e é inevitável. (O caos foi instalado e será ainda maior, pois os erros continuam). Isso falamos há 5 meses e não retiramos nada do que falamos. Dentro da certeza de tudo que vivemos e presenciamos
Portanto algumas medidas paliativas e feitas até agora que criticamos, tem a nossa preocupação de que não possa gerar uma falsa segurança, pois não irão evitar e os muitos que serão contagiados pelas diversas doenças que aí existem e essa que está "na moda". Mas todos serão contaminados com a fome, o desespero e o caos que se instalará muito antes dessa gripe. EM BREVE.
Não sobrevivemos e sobreviveremos todos isolados totalmente. O maná só caiu do céu para o povo do Egito e não creio que irá novamente cair sobre nós para nos fartar da fome. Portanto autoridades responsáveis e toda a população o momento é de enfrentamento à todas as adversidades. Não temos a varinha de condão e não há mágicas.
O povo precisa se prevenir e se cuidar. VAMOS TODOS ENFRENTARMOS JUNTOS ESSA GRANDE GUERRA TRANSFORMADORA DESSE MOMENTO. Igual aos profissionais de saúde, os caminhoneiros, os Policiais Militares e os Bombeiros. Ou será que todos esses são imunes e imortais?
Nota
Até quando???? Vamos suportar essas medidas paliativas e errôneas por aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário