sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

Passageiro de Taxi e preso pela PMMG por portar Cocaina e Crack


🚔 PMMG PRENDE PASSAGEIRO DE TÁXI COM COCAÍNA E CRACK EM CARANGOLA/MG 🚨

📍 Carangola-MG — Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu um homem de 28 anos suspeito de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas no município.
👮‍♂️ Após receber informações de que o indivíduo estaria transportando uma quantidade considerável de entorpecentes utilizando um táxi, os policiais iniciaram o monitoramento e conseguiram visualizar o suspeito no interior do veículo. O carro foi acompanhado até que fosse possível realizar a abordagem com segurança.
🚖 A ação ocorreu na Avenida Capitão Antônio Carlos de Souza, no bairro Santa Maria. Durante a abordagem, os militares localizaram uma sacola plástica entre o banco do motorista e o do carona. Dentro dela foram encontradas três pedras brutas de crack, que ainda seriam fracionadas para venda, além de uma grande porção de cocaína, também pronta para ser dividida e comercializada.
⚖️ O passageiro recebeu voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Carangola/MG, onde o caso seguirá para as demais providências legais.

📰 Jornal O Impacto — a informação com credibilidade.

#️⃣#PMMG #CarangolaMG #PolíciaMilitar #TráficoDeDrogas JornalOImpacto


Nenhum comentário:

Postar um comentário