Onibus da Empresa Paraibuna que saiu de Juiz de Fora, às 16h nessa quinta feira(22/01/2026) com destino a Carangola, quebra instantes depois da saída e depois de 4h de espera, outro ônibus chega para o socorro e também apresenta defeito no limpador de parabrisa. Não podendo prosseguir viagem. Isso, segundo informações, depois de 2 outros veículos terem dado problema na garagem. Hora do PROCON agir também como agiu com outra empresa na região. Com isso os passageiros com sede fome e sem qualquer assistência da empresa para minimizar os riscos, o sofrimento e abreviar a tormenta causada pela própria empresa. Sem hora para completar o percurso. Uma viagem que normalmente duraria 4h e 30 minutos deverá demorar mais de 12h se conseguirem um veículo em condições de transitar. Enquanto isso o sofrimento dos passageiros é imenso. FOME, SEDE e muita tristeza.
Uma festa e encontro familiar programado para essa data, entre um dos ocupantes com destino a Carangola, teve que ser cancelada. Ampliando assim o sofrimento de toda uma família que planejou e programou com grande antecedência o encontro e o reencontro. Prejuízo e dano incanculável e irreparável.
ATENÇÃO PROCON. Hora de se cobrar providências da empresa Paraibuna.
Atualização. 20:47h
O veículo da mesma empresa, da linha Juiz de Fora a Muriáe, passou pelo local por volta das 20:30h e prestou o socorro aos passageiros da linha Juiz de Fora a Carangola e o mesmo veículo deverá chegar, pela previsão, em Carangola entre 00h e 01h da manhã.

Nenhum comentário:
Postar um comentário