domingo, 24 de março de 2024

Sucessivos erros da gestão de Carangola. Desculpe-me mas não tenho tempo de falar e repetir o que já venho denunciando desde o início dessa gestão de faz de conta. Onde o gestor faz na vida pública o que faz na privada.


Diferente de muitos que nesse momento, pré eleitoral, se degladiam. Nós do Éocombatente, nessa gestão 2021 a 2024(Prefeitura, Secretarias, Câmara e Autarquias: SEMASA), em momento algum nos esquivamos e nos omitimos em denunciar as mazelas, erros grosseiros, omissões e um total faz de conta que fazem alguma coisa. Mesmo diante dos ataques, perseguições e intimidações dessa gestão tentando nos calar. Não nos calaram e não irão nos calar. 

Portanto agora que vieram à tona algumas dessas grandes mazelas. Me permito a dizer muito pouco. Apenas repetir o que sempre afirmamos. Mesmo diante das perseguiçõs, ameaças, intimidaçõs desses que se acham a oitava maravilha. Mas que na realidade nada são, nada criam, nada incentivam  nada promovem e que fazem na vida pública o que fazem na privada. 

E isso tudo que agora acontece, ou melhor passa a ser de conhecimento público. Vem confirmando o que sempre afirmamos dessas gestões de faz de conta: 
Gestores Públicos insistem em fazer na vida pública o que fazem na privada. Há 1 ano das próximas eleições a falta de transparência impera e é praticamente zero de mudanças práticas e eficazes nas gestões que receberam o maior aporte de recursos públicos na história. Municípios dobraram as receitas e somente faz de conta que fazem alguma coisa.(Clica nesse link para os detalhes)


Além de que os sucessivos erros graves, agora investigados, são confirmados pela própria administração que, tentando se justificar, assume que Carangola tem um lixão. Depois de 4 anos sem qualquer medida e o mais grave ainda. Cometendo um crime e omissão. Confirmam que existem catadores no lixão. O que é proibido pela legislação. 
Eita assessoria de imprensa incompetente e eita gestão de faz de conta incompetente hem


Nota
Colocamos nossa páginas à inteira disposição para esclarecimentos. 


Enquanto isso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário