sábado, 23 de março de 2024

Ações e realizações do Éocombatente se expandem e vem aí novidades e atrações diversas. Promovendo a região e todo o País com suas belezas e encantos. VEM COM A GENTE.



Vem novidades, realizações e atrações diversas por aí. 

Conheça o nosso trabalho que é sucesso: Café e Cachaça com off road. Uma mistura que deu muito certo e de muito sucesso. Vem com a gente!!!

A Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um roteiro turístico de aventuras que conecta importantes pontos de produção e atrações no entorno do Pico da Bandeira / Parque Nacional do Caparaó. São passeios, vivências, experiências e aventuras em 4 dias e 500 km em cada percurso, em um total de  6 roteiros totalizando cerca de 3.000km de muita emoção, que destaca a produção do mais genuíno produto brasileiro: a Cachaça Artesanal de Alambique e destaca também as histórias e tradições da produção dos premiados Cafés Arábicas Especiais das Montanhas do Caparaó Mineiro e Capixaba, Noroeste Fluminense e Matas de Minas e o Café Conilon no Sul Capixaba e Montanhas Capixabas. Assim como destaca as belezas naturais das montanhas e das cachoeiras de águas límpidas em toda essa belíssima e encantadora região.
O público alvo é de quem gosta de aventuras em Off Road 4x4 e 4x2 (Jeep, SUV, Caminhonete, Moto, UTV, ATV, Aranha e Quadriciclo). Pois em todo o seu percurso os participantes vão surfando em off road pelas belíssimas montanhas e se deliciando com essas maravilhas gastronômicas produzidas (Café & Cachaça). Em 2023 e 2024 a agenda já está programada em todos os feriados e férias. Escolha o seu roteiro e a melhor data. Junte sua turma e vamos juntos nessa aventura! Agende conosco de acordo com sua disponibilidade e a de seu grupo. 
Aqueles lugares maravilhosos e aqueles  emocionantes rallies, passeios, expedições, trilhas e eventos ON e OFF ROAD, que você vê na TV, a gente promove aqui(MG/RJ/ES) na Rota do Café e Cachaça – Caminho do Pico da Bandeira. Quer conhecer essas maravilhas? Vem com a gente!

Inf.: Xyko Éocombatente (32)984-887-230

VEM COM A GENTE. 

Junte sua turma e seu grupo. Visite o nosso Site. Escolha o seu Roteiro e VEM COM A GENTE ser feliz todos os dias no Ano Novo. https://vemcomagente.site/

Inscrições/Reservas/Informações

Clique no link a seguir para mais detalhes e informações.

(32)984-887-230(zap)

@vem_com_a_gente

contato@vemcomagente.site



#cafe 

#cachaça 

#offroad 

#4x4

#jalapão


Nós acreditamos mesmo naqueles momentos difíceis e hoje colhemos os frutos promissores desse acreditar e desse trabalho. Ajudando a promover toda nossa rica e belíssima região da Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e suas Conexões.






Nenhum comentário:

Postar um comentário