sábado, 23 de março de 2024

Parceria com STEJA TUR. Empresa de transportes em Turismo de Ubá(MG). Irá inaugurar Conexão Aérea/Terrestre da Rota do Café e Cachaça com São Paulo e o Mundo. Ajudando a promover ainda mais nossa região. Agilidade no transporte e segurança fazendo a diferença com o maior projeto de turismo da região.

 

É sim para comemorar, celebrar e bebemorar. Confirmamos a parceria com a Parceria com STEJA TUR que é uma Empresa de transportes em Turismo de Ubá(MG) que irá inaugurar a Conexão Aérea/Terrestre da Rota do Café e Cachaça com São Paulo e o Mundo. Ajudando a promover ainda mais nossa região. Agilidade no transporte e segurança fazendo a diferença com o maior projeto de turismo da região que é a Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Essa criação do Xyko Éocombatente.  

Já temos 2 equipes profissionais de rally e off road confirmadas para os meses de agosto e setembro. O grupo já esteve aqui com a gente e queria essa agilidade no transporte e essa Conexão. Após estudos, parcerias e levatamentos elegemos o Aeroporto Presidente Itamar Franco de Goianá em Juiz de Fora como ponto de logística que atende essa grande demanda de um grande grupo. Mais uma ação e realização do Éocombatente e da VEM COM A GENTE para promover cada vez mais toda a região. 

Esse trabalho não se cansa e com a graça dos céus também se expande para todo o País. Com diversas conexões a grandes roteiros de aventuras. Quer conhecer? VEM COM A GENTE. 

Confirmando assim o que já divulgamos:

1

ROTA do café e cachaça se consolida como o maior projeto de turismo de toda a região. Ampliando suas possibilidades e potencialidades para todo o Brasil e América do Sul com Roteiros diversificados e personalizados.


2

Vem com a gente
Escolha o seu roteiro e a data de sua disponibilidade e a de seu grupo e Vem com a gente:

- Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.
- Conexão Salinas
- Conexão Jalapão TO
- Conexão Serras Gerais GO
- Conexão Chapada fos Veadeiros GO
- Conexão Cânions e Serra do Rio do Rastro SC/RS
- Conexão Chapada das Mesas AM/RO
- Conexão Serra da Canastra
- Conexão Estrada Real 
- Conexão Rota Imperial
- Conexão Caminhos para o Mar MG/ES
- Conexão Montanhas Capixabas. ES
- Conexão Chapada Diamantina BA
- Conexão BONITO MS
- Conexão Transamazônica AM
- Conexão #ETudolouco. São Thomé das Letras, Carrancas e Luminárias.
- Conexão Cânions e Serra do Rio do Rastro SC/RS
- Roteiros Personalizados.

https://vemcomagente.site/

(32)984887230

@vem_com_a_gente


#offroad
#jeep
#utv
#4x4
#quadriciclo



Nenhum comentário:

Postar um comentário