segunda-feira, 25 de março de 2024

Incentivo à criação de porcos caipiras será desenvolvida por Éocombatente. Visando a preservação dessas espécies e a ampliação das possibilidades do turismo de vivência, experiência e gastronomico na Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e suas Conexões.

 

Mais uma ação e iniciativa do Éocombatente. O registro e cadastro de produtores. Parceria e incentivo à criação de porcos caipiras.  Visando a preservação dessas espécies e a ampliação das possibilidades do turismo de vivência, experiência e gastronomico na Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e suas Conexões. 

Mais uma ação do Éocombatente que irá fomentar ainda mais o turismo de base comunitária, a economia criativa e solidária e o desenvolvimento do empreendedorismo rural familiar. 

A todos(as) produtores(as) que tenham espécies de suínos caipiras e a todos(as) interessados(as) em cadastrar e realizar parcerias nessa iniciativa. Entrem em contato: (32)984-887-230.


Parceria com STEJA TUR. Empresa de transportes em Turismo de Ubá(MG). Irá inaugurar Conexão Aérea/Terrestre da Rota do Café e Cachaça com São Paulo e o Mundo. Ajudando a promover ainda mais nossa região. Agilidade no transporte e segurança fazendo a diferença com o maior projeto de turismo da região.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário