terça-feira, 31 de outubro de 2023

Prefeitura de Carangola. Não adianta lavar e fazer fachada. "Essa sujeira aí existente" não se tira com água e sabão: Falta de transparência. Tem muita sujeira para se limpar e muita coisa a esclarecer de fato.

Prefeitura de Carangola. Não adianta lavar e fazer fachada. "Essa sujeira aí existente" não se tira com água e sabão: Falta de transparência. Tem muita sujeira para se limpar e muita coisa a esclarecer de fato. 

Confiram:

Infelizmente isso se confirma. Gestores fazem na VIDA PÚBLICA o que fazem na PRIVADA e a ignorância de nossos gestores faz com que a região perca inúmeras oportunidades de desenvolvimento. Por aqui é só faz de conta. Querem esses serem os criadores. Não fomentam e não incentivam inúmeros projetos reconhecidos e premiados que destacam nossa região.


2 -

3 -

Portanto Sr Prefeito 2021/2024. O Povo de Carangola quer saber:


1 - Sobre o Edital da Lei Paulo Gustavo beneficiando inúmeros membros do Poder Executivo Municipal e correlatos. 

Mais um escândalo que se pode identificar na Prefeitura de Carangola é o beneficiamento de pessoas ligadas à administração municipal em Edital da Lei Paulo Gustavo.


2 - A perda de editais e recursos. Além da falta de incentivo à iniciativas empreendedoras. 


Atenção Srs Prefeitos e demais autoridades de toda a região. Por favor façam alguma coisa. Nossa região está perdendo inúmeras oportunidades com a falta de iniciativas concretas das administrações. Um absurdo o que se vê. Inúmeros editais e os municípios sem qualquer iniciativa, projetos e incentivos.



3 - A barganha de cargos com a Câmara Municipal. 

4 - As perseguições a quem denuncia e a falta de transparência sobre a chuva de recursos vindos. 

Depois a gente fala a verdade. Não adianta reclamar e nem tentar nos intimidar. O que desejamos é que aconteça de fato algo real, positivo e concreto. Pois nossa região está perdendo oportunidades infinitas e nada está sendo feito pelas gestões municipais de toda a região. Só faz de conta. 

Gestores Públicos insistem em fazer na vida pública o que fazem na privada. Há 1 ano das próximas eleições a falta de transparência impera e é praticamente zero de mudanças práticas e eficazes nas gestões que receberam o maior aporte de recursos públicos na história. Municípios dobraram as receitas e somente faz de conta que fazem alguma coisa.

5 - A farsa montada no Motocross para tentar macular o nome de terceiros e quem recebeu os recursos das barracas. 

Prefeitura de Carangola não cumpre normas e padrões de segurança em eventos e depois, pessoas ligadas a essa, querem espalhar mentiras que outros são os culpados da irresponsabilidade e incompetência desses em tentarem realizar eventos sem os trâmites legais de segurança. No pouco que realiza. Pois é sempre fazendo de conta que fazem alguma coisa. Além da falta de transparência do uso dos recursos públicos.


6 - A omissão e irresponsabilidade. Além da falta de medidas e providências concretas sobre a situação de riscos no trecho da linha do trem. O faz de conta que fazem alguma coisa. 


ATENÇÃO. DEFESA CIVIL "INTERDITA ÁREA" de Risco Eminente de Desabamento do "Túnel da Linha do Trem" na Parada General/Ernestina no trecho Carangola a Caiana que tem claros sinais de rachaduras nas rochas e que já vem desabando. Necessário que se tomem providências urgentes para evitar acidentes e até uma tragédia.



6 - A situação do abandono de cães e a falta de medidas eficazes. Assim como o porquê a Prefeitura paga R$4.000,00 de aluguel de um pasto para colocar cavalos apreendidos e tem área disponível. Assim como fez o comodato com terceiros privados de área pública. Portanto o porquê a Prefeitura paga aluguel de um pasto a pessoas ligadas à gestão e libera pasto para interesses privados. 


7 - Outra grave situação é porquê a Prefeitura de Carangola, que tinha 3 caminhões de lixo, aluga 3 caminhões por valor exorbitante e desativa os caminhões próprios. 

ESTAMOS NO AGUARDO DAS RESPOSTAS, ESCLARECIMENTOS e nossas páginas abertas Sr Prefeito. 


A foto, ao lado, os 3 macaquinhos retratam bem a real situação atual. Não vejo, não ouço e não falo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário