quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Mais um escândalo que se pode identificar na Prefeitura de Carangola é o beneficiamento de pessoas ligadas à administração municipal em Edital da Lei Paulo Gustavo.

Em mais uma confirmação que fazem de conta que fazem alguma com a enxurrada de recursos públicos que chegam e nenhum projeto consistente e contínuo é incrementado e/ou incentivado. 
Pois faltam iniciativas concretas na administração municipal e faltam incentivos claros a projetos concisos, concretos e permanentes. 
Na Lei Paulo Gustavo em Carangola o Edital é marcado por indicativos de beneficiar pessoas ligadas à administração municipal de Carangola. Diretamente e indiretamente. Pois vários postulantes dos recursos ocupam cargo municipal, são sócios de empresas que foram beneficiados e/ou cônjuges beneficiados e o Edital tenta se esquivar para abrir essa brecha. O que é inadmissível e claramente foi feito por pessoas da administração municipal que tem conhecimento do que queria tentar abrir brechas e abriu claramente. Portanto o Edital fere os princípios legais.  
O modelo imposto pela disponibilidade do recurso federal em nada é caracterizado em qualquer ação do Poder Público ao longo desses quase 3 anos de administração. O que confirma que nada fizeram de fato até então. Só faz de conta. 


E a Câmara Municipal mais uma vez omissa nessa e nas demais questões e escândalos que vem acontecendo e não fiscaliza esses escândalos. 


Colocamos nossas páginas à disposição para os esclarecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário