sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Participamos de audiência on line com a Ministra Marina Silva sobre o lançamento do Edital para fomento ao Cicloturismo. Buscando sempre ampliar e valorizar os atrativos e nossas criações da Rota do Café e Cachaça e o Caminho da Luz Divina. Essas iniciativas pioneiras que destacam nossa região.

 

Participamos nessa quinta feira de audiência on line com a Ministra Marina Silva sobre o lançamento do Edital para fomento do Cicloturismo. Buscando sempre ampliar e valorizar os atrativos e nossas criações da Rota do Café e Cachaça e o Caminho da Luz Divina. Essas iniciativas pioneiras que destacam nossa região. 

Não tem sido fácil. Diante da falta de iniciativas, apoio e incentivo do Poder Público de toda a região e quem perde são esses que não criam, não apoiam, não incentivam. Só faz de conta que fazem alguma coisa e agora esses perdem mais essa oportunidade. Mas nós, do Éocombatente - Rota do Café e Cachaça - Caminhos da Luz Divina, não iremos esmorecer e continareamos acreditando, apoiando, apostando, realizando, incentivando e buscando sempre novas oportunidades para alavancar o turismo de base comunitária, o turismo rural empreendedor familiar, o empoderamento feminino, a economia criativa e solidária e o turismo de base comunitária. Propostas e ferramentas essas que nos levaram a prêmios e reconhecimentos nacionais e internacionais. Sendo portanto maior que a pequenez de nossos gestores que não apoiam e não incentivam. 

Vale destacar os outros únicos participantes da região. Apenas a Prefeitura de Caparaó e a Secretária de Turismo Andiara. Que nesse momento também buscam esses sonhos e possibilidades e estaremos juntos mais uma vez para ajudar a promover toda a região. No lançamento do Caminho da Luz Divina. Caparaó acolheu os peregrinos. Em uma iniciativa valorosa. Destacando o empreendedorismo local. 






Gestores Públicos insistem em fazer na vida pública o que fazem na privada. Há 1 ano das próximas eleições a falta de transparência impera e é praticamente zero de mudanças práticas e eficazes nas gestões que receberam o maior aporte de recursos públicos na história. Municípios dobraram as receitas e somente faz de conta que fazem alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário