sábado, 10 de dezembro de 2022

E o Boi continua no rio Carangola e cada vez mais próximo da área de captação de água que serve à população da cidade. O que fizeram, mal feito, foi apenas desagarrar do ponto onde estava e esse agarrou novamente em cerca de 200m abaixo.



Após publicarmos a denúncia de uma moradora que a carcaça de um "Boi" que morreu e ficou agarrado acima do ponto de coleta de água em Carangola e abaixo da cachoeira do boi. Que além de incomodar os moradores da área, onde ficou agarrado, pode contaminar a água que a população consome se nenhuma providência for tomada urgentemente. Novamente a Defesa Civil esteve no local e o que fizeram, mal feito, foi apenas desagarrar do ponto onde estava e esse agarrou novamente em cerca de 200m abaixo. Colocando ainda em risco os moradores com o mau cheiro e a população de Carangola que bebe a água contaminada por essa carcaça em processo de decomposição.

É preciso que se faça alguma coisa de verdade para evitar a contaminação da água que a população de Carangola consome com a sequente deterioração da carcaça. Assim como o incômodo aos moradores do entorno. É necessário que medidas e providências urgentes sejam tomadas para evitar esses transtornos e não ficarem chateados que a moradora nos fez a denúncia do mau serviço. Aliás do serviço que não foi realizado. Se não tem competência chama um profissional. Mas fazerem de conta que estão fazendo alguma coisa e colocando a população em risco. Não pode. 

Na página de propaganda oficial "enganosa" nenhuma informação e até quando a solução virá? Pois cada dia que passa o processo de deterioração da carcaça avança e dificulta sim as medidas. Mas o que não se pode é deixar que a população toda da cidade seja exposta a esse risco de contaminação da água ou o aumento de insumos para o tratamento dessa água contaminada. Desnecessário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário