segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

A Carangolense, Daniela Vita Carbutti Gomes mais uma vez se destaca e toma Posse na Academia de Letra Guimarães Rosa(ALEGRO). Essa Terra Providente. Tem notória tradição. Pela Pátria espalha gente. De talento e projeção.

 Essa Terra Providente. 

Tem notória tradição. 

Pela Pátria espalha gente. 

De talento e projeção

Hino de Carangola. 


A Carangolense, Daniela Vita Carbutti Gomes mais uma vez se destaca e toma Posse na Academia de Letra Guimarães Rosa(ALEGRO). Essa Terra Providente.   Tem notória tradição.   Pela Pátria espalha gente.   De talento e projeção. 
Daniela reside em Petrópolis e em sua rede social assim descreve essa alegria: 

Mais uma vez "Imortal"! Hoje é o dia da minha posse na Academia de Letras Guimarães Rosa (ALEGRO). Quero dividir com os amigos a boa mistura de sentimentos que me invade. Confesso que não me sinto vaidosa. Cumpri o exercício de me despir desse sentimento, por receio de não estar a altura de tão nobre missão. Mas posso garantir que estou honrada e muito emocionada por estar aqui hoje ingressando em uma instituição de tamanha grandeza. Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são🙏🌹❤️

Nota
Nossos parabéns e desejo de plenas realizações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário