segunda-feira, 25 de abril de 2016

O 3º Dia da 2ª Expedição da ROTA DOS ALAMBIQUES DAS CACHAÇAS no CAMINHO DAS 3 FRONTEIRAS DO PÉ DO PICO DA BANDEIRA MG/RJ/ES sob as lentes do Éocombatente

No sábado(23), o 3º Dia da 2ª Expedição da ROTA DOS ALAMBIQUES DAS CACHAÇAS no CAMINHO DAS 3 FRONTEIRAS DO PÉ DO PICO DA BANDEIRA MG/RJ/ES, já nas alturas próximo à Portaria Capixaba do Parque Nacional do Caparaó acordamos com o belíssimo visual das montanhas que formam esse grande monumento natural o Pico da Bandeira.
Daí seguimos para nossas aventuras nesse dia. O primeiro ponto de parada foi o Café da Forquilha do Rio. Premiadíssimo nacionalmente.
De lá seguimos para a novidade. A produção de Cachaça à base de mel(mel produzido por abelhas mesmo) no Recanto das Águas. Uma novidade que agradou e encantou a todos. Tendo a oportunidade de provar o produto direto do favo. O mais puro mel das montanhas.

Seguimos até a Granja Turmalina em Espera Feliz e conhecemos o Alambique e o sistema de produção das Cachaças DU CARLITO e GRANJA TURMALINA. Além do belíssimo lugar uma recepção calorosa. 
Novamente no trecho passamos por belíssimas cachoeiras e pontos turísticos da região. Hora do almoço e nos deliciamos com a maravilhosa comida do Recanto dos Muriquis. 
Reabastecidos e fartados com a maravilhosa comida era hora de dar uma passada, com parada, no Patrimônio da Penha onde estava rolando o 6º FESTIVAL HOLÍSTICO DE ARTES CÓSMICAS. 
Daí seguimos para o Macieira Parque Hotel onde fechamos a noite com uma grande confraternização com churrasco no disco de arado e muita alegria. Depois de 142kms percorridos. 
Confiram os registros, desse 3º dia dessa emocionante aventura em OFF ROAD 4x4, na 2ª Expedição da ROTA DOS ALAMBIQUES DAS CACHAÇAS no CAMINHO DAS 3 FRONTEIRAS DO PÉ DO PICO DA BANDEIRA MG/RJ/ES sob as lentes do Éocombatente

 Para continuar visualizando. Clique em mais informações a seguir.



















































































































































































































































































































































Um comentário: